Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como posso aceitar Jesus como meu Senhor e Salvador pessoal?

Aceitar Jesus como seu Salvador pessoal envolve uma compreensão de quem é Jesus, o que é um Salvador e o que significa aceitar Jesus como Salvador.

 

Jesus Cristo é frequentemente apontado como uma boa pessoa, mas a Bíblia declara que ele é muito mais. Ele é Deus em forma humana que veio morar na terra (João 1: 1). Ele viveu, ensinou, realizou milagres, sofreu, morreu e ressuscitou dentre os mortos para provar que é o Senhor. Em 1 Coríntios 15: 3-4, o apóstolo Paulo compartilhou: “Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. “

 

Um Salvador é um ajudador, redentor ou alguém que salva outra pessoa. Jesus é o Salvador do mundo em todos os aspectos desta palavra. Jesus nos resgata do pecado e do castigo eterno quando confiamos nele pela fé. Ele é um redentor porque pagou o preço de nossos pecados por meio da Sua morte na cruz. Ele pode nos salvar porque tem o poder de perdoar pecados e o desejo de salvar aqueles que nEle confiam.

 

Aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal é reconhecer quem Jesus é na sua própria vida. É crer nEle. João 1:12 diz: “Mas a todos que o receberam, que creram em seu nome, ele deu o direito de se tornar filhos de Deus”. João 3:16 acrescenta: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

 

Está disposto a depositar sua fé em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e a receber esse presente gratuito da vida eterna? Nesse caso, faça a sua decisão agora. Não existe oração especial que devamos orar para o fazer. No entanto, a seguinte oração pode ajudá-lo(a) a fim de aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador:

 

“Querido Deus, eu percebo que sou um pecador e nunca poderia alcançar o céu por minhas próprias boas ações. Agora eu deposito a minha fé em Jesus Cristo como o Filho de Deus que morreu pelos meus pecados e ressuscitou dos mortos para me dar a vida eterna. Perdoa os meus pecados e ajuda-me a viver por ti. Obrigado por me aceitares e por me dares a vida eterna. Jesus hoje eu te recebo na minha vida e no meu coração como meu único Senhor e Salvador. “

Fez esta oração e decidiu hoje aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador? Se o fez preencha o formulário apresentado em baixo, a fim de o contactarmos e ajudarmos nesta nova caminhada!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.